terça-feira, 20 de março de 2012

e fim.





Eu não sei quem errou. Vejo erros em nós dois. Só acabou. Aqui dentro. Sabe? Um dia eu acordei e tive certeza de que não te queria mais.

Agora a gente fica aqui, trocando acusações, e apontando o dedo sujo na cara um do outro, só pra fingir que já não dói.


Não é dor de amor. É sentimento de fracasso. É dor por saber que o que foi tão lindo um dia, se resume a isso agora. Que todo aquele carinho virou rancor.

Nunca mais digo que amor nunca acaba. Que se teve fim não era amor. Porque era. Como era.


Eu amei cada minuto ao seu lado, cada centímetro do seu corpo encostado no meu. Cada reencontro depois de algumas horas longe, que mais pareciam semanas.

Eu juro que foi de verdade. Cada sms, cada pedido de colo, cada suspiro de saudade.

Tudo verdade. Cada e-mail na madrugada, cada sorriso ouvindo sua voz, cada vontade que eu tinha e era só sua. 

Foi com você que eu descobri que não dá pra ser completamente feliz sem um amor. Sem todo esse amor, que tira o sono, e que dá aquela vontade de eternidade.

E foi com você que eu descobri que amor pode acabar sim. 'Que uma simples mentira pode ser o começo do fim.' 


Melhor a gente não se ver por um tempo, né? Fica bem? 

Se cuida.





Karla Tabalipa

8 comentários:

  1. Ai, Karla!

    Amo tudo o que você escreve, tão suave, tão suave, tão suave, poderia lotar esse comentário de suavidade para compensar a que sinto quando te leio.
    Triste texto, lindo texto.

    Amar sempre nos leva além.
    Ficam as cartas. Ficam as lembranças.
    Fica o coração, pronto pra começar de novo.
    E ainda cabe muito no teu. No meu. No nosso.

    Beijo, sempre querida.

    ResponderExcluir
  2. Mto mto lindo!
    Adorei: "Eu não sei quem errou. Vejo erros em nós dois. Só acabou. Aqui dentro. Sabe? Um dia eu acordei e tive certeza de que não te queria mais."
    Bem pra mim esse trecho...

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa linda Karla.
    Amor unilateral é o amor que vemos no cotidiano. Um sempre ama mais que o outro ou em uma relação apenas um ama, o outro acha que ama. O que eu aprendi é que quando nos entregamos numa relação de corpo e alma, com o coração, temos a chance de ser feliz inteiramente, mesmo que não seja efetivamente pra sempre, mas se torna pra sempre na nossa memória. Amei o texto. Lindo, lindo, lindo ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc me descreveu agora. Realmente é horrível trocar tanto carinho e ter tanta intimidade com uma pessoa, e tempos depois parece que tudo foi em vão. Concordo com tudo!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo fim é assim, acho que antes do amor acabar ele vira um pouco raiva, pra gente ter coragem de se desprender dele, e depois finalmente indiferença que é o contrário do amor. =)

    ResponderExcluir
  6. Perfeita nas palavras, como sempre.
    E quando você escreve parece que é o coração da gente falando também, sabia?!
    Adoro, sempre ♥
    Beiiijo

    ResponderExcluir
  7. Erros, acertos, vejo tudo como vida.

    ResponderExcluir
  8. logo que nos tornamos raiva,nada mais do que é uma forma de ainda sermos amor.
    nada vai ser à toa nessa vida. vc,com tremenda inteligência, sabe muito bem disso. tudo serve para que possamos nos aperfeiçoarmos!

    ResponderExcluir