quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu, alguns clichês, e a saudade.






Eu fechei os olhos na tentativa de guardar aquele dia pra sempre na memória.
E eu quis tanto que durasse eternamente, que não me concentrei no agora, que não dei valor aos pequenos-grandes momentos que passei ao seu lado.
Queria promessas de um amanhã que não plantei, queria que você me desse certezas que nem eu mesma tinha.
Eu disse adeus tantas vezes, voltei atrás em todas elas, e foi quando o seu adeus chegou que me dei conta que já havia te perdido há muito tempo.
Agora eu tô aqui, olhos fechados, sentindo o seu último beijo, e te perdendo de vez sem poder fazer ou dizer nada que te faça ficar.
Porque acho que amor é querer ficar, mesmo quando dói. É poder ir, mas se manter ali, ao lado do outro, com a esperança de que tempos melhores estão por vir.
Se você decidiu ir, que leve consigo a certeza que me fez feliz, e que a tristeza de te perder é tão grande quanto a felicidade que senti em cada minuto que passamos juntos.
Agora vou guardar as lembranças mais lindas de nós dois, e essa saudade gigante do que poderia ter sido bonito e não foi.
E o resto eu deixo o tempo curar.




K.

4 comentários: