quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você."





Cansei de buscar nos outros, no passado, ou em qualquer lugar fora de mim a culpa por minhas frustrações.
Uma amiga costuma dizer que 'só fica conosco o que permitimos que fique' e eu decidi, finalmente, não deixar mais que essa sensação-vítima-do-mundo me domine e me impeça de enxergar que eu sou responsável por mim mesma e que a maldade alheia só me afeta se eu deixar.
E no lugar de ficar no chão, apontando o dedo pra quem me derrubou, eu decidi levantar e seguir em frente, enfrentar o medo do tombo, caminhar ao encontro de mim mesma e buscar o melhor que posso ser.
Sei que posso ser minha própria heroína e agora não há nada que me impeça de me salvar de mim e da minha mania de boicotar minha felicidade.
Não temos inimigo maior do que a nossa autoestima baixa, nossa mania de achar que com a gente não vai dar certo, nossa falta de fé em nós mesmos.
Quando a gente acredita o universo sorri e conspira pra que o dia acorde sempre mais bonito - seja lá qual for a cor do céu.



K.


"Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário